Consultora lança antimanual de moda para mostrar o que é estilo

Érica Minchin, consultora de moda e imagem, lança livro "Liberte seu Estilo"

Imagine realmente assumir sua essência e colocar isso para fora no seu modo de se vestir. Essa é a proposta do livro “Liberte seu Estilo”, da consultora de moda e imagem Érica Minchin. Através deste trabalho, ela propõe que mulheres se livrem de padrões sociais para descobrirem a maneira de obter autoconhecimento e transmitir a própria imagem ao mundo.

Livro "Liberte seu Estilo", de Érica Minchin

Até chegar ao que chama de “antimanual de moda”, Érica destrinchou em seus trabalhos histórias de muitas mulheres e ajudou a aflorar formas de expressão, imagens características e autoestima para cada uma. “Essa é uma trajetória para quem está disposta a se entender com o armário de uma vez por todas. De uma forma ampla, holística e aprofundada”, afirma.

A consultora explica que seu método foi criado pensando em como libertar mulheres de medos que as impedem de assumir quem são. Para percorrer esse caminho com suas clientes, ela utiliza conversas e o levantamento de fotografias antigas para estudar histórias e crenças deste público. Isso, analisa Érica, possibilita a criação de uma visão mais completa para usar o armário como um aliado em novas conquistas. “Conhecendo as nossas limitações é que conseguimos nos desprender delas”, diz ao consultora, ao salientar que “Libertando seu Estilo” não é um passo-a-passo para que busca algo provisório em se tratando de moda.

“Não é uma receita de bolo para fazer em alguns minutos, comer e até esquecer o sabor depois. Mais do que um livro de respostas, este é um livro de perguntas”, completa.

Serviço

Livro: “Liberte seu Estilo: como o autoconhecimento pode transformar o seu armário”

Ano: 2017

Autora: Érica Minchin

Páginas: 232

Preço: R$ 49

Disponível em www.liberteseuestilo.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*