Curitiba tem programação de cursos gratuitos para empreendedoras

Mulheres que empreendem ou desejam empreender podem participar de cursos gratuitos em Curitiba (Foto: Pixabay)

Você é uma Maria que empreende ou gostaria de empreender? Se isso está nos seus planos ou nos planos de alguma mulher que você conhece, saiba que há uma programação de capacitações promovida pela Prefeitura de Curitiba voltada exclusivamente a mulheres empreendedoras. As atividades começaram em agosto e devem seguir até novembro.

Os cursos têm como objetivo preparar as participantes para concorrer ao prêmio Empreendedora Curitibana 2019. A premiação contempla as categorias de Micro e Pequena Empresa, Microempreendedora Individual e Ideia Empreendedora.

Leia também: Rede apoia ingresso de mulheres no mundo das criptomoedas

Todas as ações acontecem no Engenho da Inovação, no bairro Rebouças, e têm como foco o desenvolvimento de negócios. Além de abordar técnicas sobre mídias sociais, vendas, público consumidor, marcas e plano de negócios, os cursos oferecem um momento para networking entre as mulheres.

Os eventos são gratuitos e feitos de forma colaborativa entre a prefeitura e as palestrantes. Para participar é necessário fazer a inscrição no site www.agencia.curitiba.pr.gov.br/eventos e colaborar com 1 kg de alimento não perecível.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail empreendedoracuritibana@agenciacuritiba.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*