Duo de punk rock curitibano lança clipe sobre violência contra mulher

Duo Naome Rita
Duo Naome Rita é composto por Ivy e Sisie (Foto: Divulgação)

As notícias na mídia, os relatos entre mulheres, os casos nas delegacias não deixam esconder: a violência contra mulher acontece a todo momento. E o que podemos fazer diante de tantos casos?

Há quem escolha protestar através da música. Foi o que fez o duo curitibano de mulheres Naome Rita.

Ivy  Sumini (voz e guitarra) e Sisie Soares (bateria e vocal), as artistas que compõem o duo de punk rock, lançaram recentemente um clipe sobre a problemática. A música de trabalho chama-se “Dado” e carrega uma letra marcada pela ironia em relação ao machismo. A iniciativa foi lançada em parceria com a produtora independente Las Chicas Produções, também formada apenas por mulheres.

Leia também: Empreendedora cria loja com presentes que retratam amor LGBTI

Segundo a dupla, a música faz referência a Dado Donabella, ator envolvido em agressões contra mulheres, mas é direcionada a todos os homens que praticam ou defendem atitudes misóginas. “No clipe, procuramos deixar a essência de ironia, mas não negamos a importância e seriedade do tema abordado, o que fez com que muitos seguidores da banda dessem feedbacks afirmando que o clipe deu uma outra visão para a música em si”, pontuam as artistas.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*