Palestra aborda relacionamentos abusivos na infância e vida adulta

Palestra faz parte do projeto Psicologia para Todos (Foto: Pixabay)

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove no dia 26 de fevereiro a palestra “Amores abusivos: reflexões psicanalíticas sobre a infância e a vida adulta”. O evento é gratuito e será on-line, das 17 às 19 horas. As inscrições podem ser feitas aqui. O link de acesso será enviado às pessoas inscritas no dia do evento, por e-mail.

A palestra faz parte do projeto Psicologia para Todos e busca discutir a temática do amor e da agressividade pela perspectiva psicanalítica, com foco nas relações entre o casal e o impacto sobre os filhos. O tema será conduzido pelas mestrandas Agnes Brito e Priscila Fortini. A coordenação é da professora Rosane Zétola Lustoza, do departamento de Psicologia da UFPR.

Leia também: Projeto reúne depoimentos de mulheres vítimas de assédio nas ruas

O projeto Psicologia para Todos visa apresentar os resultados preliminares das pesquisas de mestrado em Psicologia para as comunidades externa e interna da UFPR, como forma de aproximar a sociedade das produções científicas da universidade. Durante o período de pandemia, os encontros são realizados virtualmente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*